quarta-feira, 1 de agosto de 2012


  
> ღ <       ♥   Semana -L.O.V.E ! -  = Eu e Você !  *-*

           '   oooiie gente essa semana eu só irei postar coisinhas de Amor , okk ' ? Claro que irei postar sobre tudo , mais realmente oque anda mexendo comigo é o Coração ! Espero que gostem da  Semaninha Poética Vamos dá Alas pra que o Mês de Agosto conhecido como o Mês do Desgosto seja um dos Inesquecíveis ! . .  Exclusividade FashionGirl.com ;*    '   Não existe hora certa , tempo certo , Pessoa Certa ! Sabe oque realmente existe ? O Jeito de agente mudar uma História . não pode existir um Ponto se o Livro não for Aberto ! Sem atitudes não dá ! As páginas não serão abertas por Mágicas , E o vento estará ocupado pois as janelas já Estarão fechadas ,  Tudo Daria certo não é ? Se não fosse o Medo de Tentar !  Por isso tenho medo quando você diz que ama á Chuva mais abre o Guarda Chuva Quando Chove ! Tenho medo quando você diz que ama o Vento mais Fecha as Janelas  ! Tenho medo quando você diz que ama o sol mais se esconde na Primeira sombra quando ele aparece . .  , Sabe porque o Motivo do meu Medo ? Porque você diz que me Ama ! .               . Pensa e Reflita ! -          Eu só queria alguém não me Deixe quando as coisas estiverem Difíceis . ! 
                              '     Hoje Muitos Choram Sorrindo ! . .   Você não tem Noção de quantas vezes ja                 Chorei embaixo do chuveiro pra que ninguém veja minhas Lágrimas ! Mais saber que tenho você me faz Continuar . . '     Eu nunca soube ser normal , mais também eu nunca Quis ! -   Só quero que você entenda que meu coração não é saco de Pancada ! Ele não é Forte por Inteiro , Além de Frágil ele não cola quando alguém o Parti . !     Só que o melhor cheiro que sinto é o que fica na minha Roupa quando eu te Abraço ! Tive que lhe-dá mais uma vez com uma Decepção por isso não confie em ninguém nesse mundo porque até sua própria sombra te abandona quando você está no Escuro ! . .   Fazer oque ? Você de todo jeito me fará esquecer o Mundo mais o Mundo nunca será capaz eu te Esquecer ! . . Quem Vive Sofre ! A Vida é Difícil a Morte é mais Fácil ! >< '   O Tempo passa e é Preciso Continuar ! >< '  Seguir em Frente não é fácil é necessário ! -   Para suportar a Tristeza Basta um , Mais para Desfrutar a Felicidade Basta apenas Dois ! Olhe pra sima respire sorria e Finja que isso não te Machucou ! ^^   Pessoas Cetas Distâncias Erradas .                 Mais nen posso criar esperanças por todo um " Olá " Termina com um " Adeus "  !  Posso Até perdoar mais a Cicatriz vai Ficar , Agora para de Pensar , Deita e vai sonhar !  Viva seu Sonho porque Amanhã quando o dia Chegar vamos  parar de sonhar pra colocar todos nossos sonhos em Prática ou seja Vamos Transforma-lós em Realidade . !     
             Gostaram? '  Eu que criei ! rs ;   Profundo não ?  u-ú !  



             

0 recadinhos:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro !, ' Copacabana !, Brazil
Acredito que Toda mulher e menina tem um Potencial de Princesa , por isso criei esse Blogger onde meninas e mulheres podem criar e Comentar tudo aquilo que gostam ! Sejam todos Bem Vindos , ! Libertem a imaginação que á Resposta Virá ao Coração ' ^^ Obrigado pela Atenção !! By:FashionGirl.com .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog