quinta-feira, 19 de julho de 2012
'  Oiiiie hooouje eu vou falar de um assunto , um papo de garotas que tenho certeza que todo mundo já passou ou vai passar um dia : O Fim de um Namoro !&' vim aqui dá 15 super dicas para você superar essa fase ! ^^
[ . . . ]
" O Término do Namoro ou rolo nunca é fácil. O coração fica apertado , a tristeza bate e a sensação é de que nunca mais vamos gostar de alguém. O lado bom da história é que esse sentimento passa. E passa mesmo ! O ruim é que as vezes , demora um pouquinho. Para tentar agilizar esse processo , a FashionGirl.com ;* reuniu 15 dicas que vão te ajudar a se sentir melhor "

1° Não se entregue : Tem muita gente que gosta de sofrer . Por isso , o primeiro passo é querer ficar bem. Ficar mal nessas horas é supernormal , mas para a tristeza passar , você tbm precisa se ajudar .

2° Chore Sim : Quando sofremos , não tem nada melhor do que deixar as lágrimas rolarem. É claro que não faz a dor passar , mais lava a alma e isso já dá um baita alívio. Mas nada de ter crises , viu ! rs. Ficar choramingando pelos cantos não vai ajudar em nada .

3° Desabafe com as amigas : Fale , Fale , Fale ... até cansar . Além de diminuir a angústia , conversar ajuda a gente a entender e enxergar melhor a situação. Sem contar que as BFs sempre nos colocam para cima .

4° Faça algo que deixou de fazer durante o namoro : Sabe aquele programa ou lugar que você queria ir há um tempão e que deixava pra lá por causa do namorado ? Agora é hora ! Isso vai ajudar a lembrar de que a " solteirice " também tem as suas vantagens .

5° Fuja do Computador : Claro que é difícil ficar fora do mundo virtual , mas não caia na tentação de entrar no Orkut ou Facebook dele para checar o que o guri tem feito. Tente dar um tempinho .

6° Nada de Ligar : Esqueça o telefone dele , MSN , Orkut , etc ! Insistir em algo que não deu certo não vai ajudar em nada - ainda mais quando o gato não dá sinal de vontade de voltar - . O que vai acontecer é o garoto ficar se achando ou até com raiva de você .

7° Mergulhe na Leitura : Talvez você não tenha concentração suficiente para ler um livro agora . Se tiver , ótimo. Invista seu tempo em um livro bem bacana. Afinal , é sempre divertido ler &' aprender mais com os livros que têm tudo a ver com você .

8° Faça uma viagem : Agora é hora de aceitar aquele convite da sua amiga para conhecer um lugar diferente e fazer novos amigos .

9° Ocupada , sempre : Evite ao máximo de ficar em casa sem fazer nada. Quanto mais se ocupar com as amigas , exercícios e a escola , melhor .

10° Não falte a academia : O exercício físico libera um monte de substâncias no nosso corpo que proporcionam bem - estar físico e mental e nesse momento essa ajudinha é muito bem - vinda. Além disso , vai deixá- la mais linda ainda .

11° Cuido do Visual : Por mais difícil que seja , não deixe de se cuidar. Faça uma revisão no seu armário , veja tudo o que você não usa e o que dá para ganhar uma nova cara. Ficar de bem com o espelho vai ajudá-la a deixar o astral lá em cima! Além de atrair novos olhares , claro ... :) .

12° Nada de Lembranças : Como você ainda não está preparada ou a fim de jogar tudo fora , pegue uma caixa e coloque as coisas que possam lembrar o guri. Isso vale para bilhetinhos , fotos , etc . Guarde (Esconda) essa caixa num armário em que você nunca mexe. Se tiver muita coisa no computador (fotos ou e-mails) , crie uma pastinha e esconda-a em algum lugar em que você não mexe , Fica a Dica ! .

13° Hora de se Animar : Ficar perto de gente feliz sempre faz bem ! Você não precisa de pessoas baixo - astral por perto né ?! .

14° Aproveite : Nada de recusar convites para ficar em casa esquentando o travesseiro. Saia para dançar ou curtir com as amigas. É nesse momento que a gente esquece a tristeza e lembra do tanto de coisa boa que ainda tem para viver .

15° Paquere : Agora que você já chorou , já refletiu bastante e descobriu que estar sozinha tem vantagens , está na hora de partir pra outra ! Nada mais gostoso do que paquerar , sentir frio na barriga e ser feliz de novo . Aproveite !

                  '  Então curtiram ? ^^       ; Só porque passamos por crises no relacionamento 
                                            não quer dizer que não podemos ser felizes !    
                                     

9 comentários:

  1. Amei os seus conselhos sinceramente são demais!!
    Oi linda veja os tutorias que eu fiz para voce:
    http://sweettencomendass.blogspot.com.br/2012/07/tutorialcomo-colocar-continue-lendo-em.html#more

    http://sweettencomendass.blogspot.com.br/2012/07/tutorialcomo-colocar-favicon-no-blog.html#more

    http://sweettencomendass.blogspot.com.br/2012/07/tutorial-em-video-como-mover-os-gadgets.html#more

    OBS:Todos esses tutorias estão no sweett encomendas

    ResponderExcluir
  2. Linda já postei o capitulo 4 da novela ROCKSTARs se voce ler fico muito grata,e o meu email está no status do blog a direita ou se perferi está no F.A.P.BJS!!!

    ResponderExcluir
  3. ' ammg , eu mandei o convite pra você no msn , ok ? é esse ? thacianeems@hotmail.com ; Olha me add lá !! Agente conversa lá , tenho uma coisa pra te dizer !! ^^

    ResponderExcluir
  4. ' [aa] , e mais uma coisinha meu nome é Maria Eduarda :'X KKK- 3beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Mari seu convite não chegou tenta de novo,e já lancei o capitulo 5 da novela,para voce saber os dias certos são quinta-feira e sexta-feira se ler esse capitulo fico muito grata.
    Tem um post do dia do amigo no meu blog em homenagem a voce,passar lá.
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/2012/07/feliz-dia-do-amigo.html#more
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!
    BJS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ' oiie então me add , meu msn : mariaeduarda_queirozoliveira@hotmail.com
    Não repara no email feio ! :X KKK-

    ResponderExcluir

Oii pessoal!!
Podem ficar a vontade para comentar.
Sua opinião é muitooo importante.
BJS!!!!!!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro !, ' Copacabana !, Brazil
Acredito que Toda mulher e menina tem um Potencial de Princesa , por isso criei esse Blogger onde meninas e mulheres podem criar e Comentar tudo aquilo que gostam ! Sejam todos Bem Vindos , ! Libertem a imaginação que á Resposta Virá ao Coração ' ^^ Obrigado pela Atenção !! By:FashionGirl.com .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog